Carrinho

Seu carrinho está vazio.

Política de entrega


Politica de Entrega


O endereço informado para entrega deve ter alguém para assinar o recebimento

Nosso prazo para entrega de pedidos irá variar de acordo com o local e o tipo de envio (PAC,SEDEX,TRANSPORTADORA) onde o cliente pode optar pelas opções de envio:

Entrega Normal que poderá ser enviado por Transportadora ou Correios, entrega Expressa - SEDEX através dos Correios ou via Transportadora

Podem ocorrer variações desse prazo em períodos de promoções ou feriados

As atualizações do status do pedido são enviadas através de e-mails automáticos

No e-mail automático de Pedido Enviado constará as informações de acompanhamento da entrega

É importante acompanhar a entrega pelo site da SEPOL PAPELARIA pelo código de rastreio informado

Os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira (dias úteis) em horário comercial (08:00 hs ás 18:00hs) 

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros (porteiros, síndicos e funcionários de condomínios e prédios e familiares) desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria, exceto Correios pois não disponibilizam o comprovante de recebimento

São realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, orientamos nossos clientes acompanhar o rastreio da entrega via site SEPOL PAPELARIA

Após duas tentativas de entrega, sem sucesso, os Correios podem disponibilizar para retirada direto na agência indicada no próprio código de rastreio, caso não seja retirado ocorre a devolução da compra para loja SEPOL PAPELARIA

No caso dos Correios devolverem a compra para loja SEPOL PAPELARIA, entramos em contato com o cliente para confirmar as informações e realizar reenvio



ATENÇÃO: O FATURAMENTO OCORRE EM DIAS ÚTEIS DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA, EXCETO FERIADOS.


O PRAZO DE ENTREGA DO PEDIDO É CONSIDERADO A PARTIR DA DATA DA POSTAGEM.